Atenção: Prazo para Solicitação de Aproveitamento de Carga Horária de atividades para estágio curricular começa na segunda (07.03)

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Março de 2022 às 11:35

Estudantes dos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do 3° semestre do curso técnico subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo poderão solicitar aproveitamento, como carga horária de estágio curricular supervisionado, de atividades no âmbito do ensino, pesquisa e extensão e formação continuada, conforme prevê a Instrução normativa do IFMT 07/2020.

De acordo com o setor de estágio do campus, a solicitação deve ser realizada entre os dias 07 e 25 de março por meio do preenchimento do formulário eletrônico: CLIQUE AQUI

Para acessar o formulário a/o estudante precisa utilizar um e-mail Gmail, preferencialmente o seu e-mail institucional.

No ato do preenchimento é necessário anexar nos campos indicados do formulário cópias em pdf dos documentos abaixo.

Documentos necessários para solicitar o aproveitamento da carga horária do estágio:

● Requerimento preenchido e assinado;
● Declaração de Matrícula;
● RG e CPF;
● Comprovante de endereço;
● Declaração de aceite do(a) Orientador (a);
● Plano de trabalho, contendo os dados do(a) acadêmico(a) e da atividade desenvolvida: As atividades devem estar em consonância com o PPC do curso matriculado. O plano deverá ser elaborado junto ao orientador (a);
● Para comprovação da atividade, será necessário anexar os documentos comprobatórios de acordo com o tipo de aproveitamento (ex: certificado, declaração e afins).

Dúvidas e informações: No sala do Setor de Estágios no campus ou pelo e-mail estagios.cas@ifmt.edu.br