Atenção servidoras e servidores: IFMT lança edital de seleção interna para professor formador de cursos EJA FIC

Publicado por: Campus Cáceres / 21 de Setembro de 2021 às 08:59

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo são ofertadas  19 vagas para atuação nos cursos FIC de Cervejeiro, Jardinagem e Paisagismo e Técnico em Cozinha

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, oferta 64 vagas em processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais na função de Professor Formador em cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada (FIC) ao Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica. As vagas abertas para cursos em seis campi do IFMT e no Centro de Referência em Educação a Distância – Cread são voltadas para servidoras e servidores do IFMT em exercício de suas funções.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo foram abertas 19 vagas para atuação nos cursos FIC de Cervejeiro, Jardinagem e Paisagismo e Técnico em Cozinha. Os cursos serão ofertados pelo campus para estudantes matriculados na EJA da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica Prof. Milton Marques Curvo.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (22.09) até o dia (03.10) por meio de preenchimento de formulário eletrônico:  https://forms.gle/yUJij2cuvw9Gcj3v8 disponível no site selecao.ifmt.edu.br (Acesse e confira edital e anexos)

Os cursos FIC EJA Integrado serão desenvolvidos a partir de parceria entre o IFMT e o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC).

A servidora ou servidor selecionada/o na função de Professor Formador receberá o valor de R$ 50,00 por cada uma (1) hora de atividade, conforme carga horária específica da disciplina para a qual foi aprovada/o.

Outras informações e orientações com a coordenadora local dos cursos, professora Andrea  Luiza  Ramos Pereira Xisto. Contato: andrea.xisto@cas.ifmt.edu.br

(Edna Pedro/Assecom- IFMT Cáceres)