IFMT Cáceres realiza nesta sexta-feira (18.08) audiência pública para debater Regimento Interno do Campus. Confira Minuta.

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Agosto de 2023 às 15:41

O Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT realiza na próxima sexta-feira (18.08), às 13h30, consulta em audiência pública sobre Regimento Interno do campus.

O Regimento Interno é um documento que disciplina a organização, as competências e o funcionamento das instâncias do campus com o detalhamento de toda a organização administrativa, a natureza, missão, princípios, finalidades e objetivos da instituição.

Durante a audiência pública, aberta a toda comunidade interna e externa, será discutida e colocada para a apreciação e votação a minuta do Regimento Interno do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

Audiência
Consulta Pública sobre Regimento Interno do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo
Data: 18/08/2023
Local: Auditório do campus