Bate-papo com o servidor será amanhã (28) às 14h em parceria com o UNIFICA

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2022 às 18:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) convida a todos para participarem amanhã (28), às 14 horas (horário de Cuiabá), do Bate-papo com o servidor sobre "Ergonomia no Trabalho e Doenças Ocupacionais Relacionadas", em alusão ao Abril Verde, mês de campanha da Conscientização e Prevenção ao acidente no ambiente de Trabalho.

O evento será em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (UNIFICA) e contará com a participação de Sérgio Carlos Resende, professor do Curso Técnico de Segurança - Instituto Federal de Sergipe - FS.

O encontro virtual será transmitido através do link -  https://www.youtube.com/watch?v=tUwQldAktjY