Campus divulga edital de residência estudantil para estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Junho de 2019 às 16:31

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferece 13 vagas de residência estudantil em regime de internato para estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio. As inscrições serão realizadas entre os dias 01 de julho e 03 de julho de 2019 na Coordenação de Atendimento ao Educando ( CGAE).

São ofertadas duas vagas para residência feminina e onze vagas para residência masculina.

Para participar da seleção a pessoa interessada deve estar matriculada regularmente no curso e possuir, prioritariamente, renda per capita familiar mensal de até um e meio salário mínimo. A avaliação dos documentos exigidos às candidatas e aos candidatos no edital será feita pela Comissão responsável pelo processo de seleção do Programa de Assistência Estudantil, com base em critérios socioeconômicos.

Além do benefício da residência estudantil, a instituição oferece quatro refeições diárias gratuitas às pessoas selecionadas para o regime de internato.

Confira edital abaixo: