Campus divulga resultado final de bolsas de monitoria

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Abril de 2023 às 16:14

O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, divulgou nesta segunda-feira (24.04) o resultado final para 10 bolsas de monitoria de ensino para estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio.

As bolsas no valor de R$ 150 mensais, subsidiarão o período de maio a dezembro de 2023, e são destinadas para monitoria nas disciplinas de Química, Matemática, Física, Linguagem de Programação, Algoritmos e Estrutura de Dados e Programação Orientada a Objetos.

A seleção foi realizada em duas etapas, por meio de análise de elaboração de texto dissertativo justificando os motivos da escolha do componente curricular e de entrevista.

Confira abaixo, o resultado final.