Campus lança edital com bolsas de assistência estudantil para estudantes ingressos em 2019/2 no Curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Julho de 2019 às 11:25

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo  oferta 13 bolsas de assistência estudantil para estudantes recém-ingressos no semestre 2019/02 do Curso Técnico  em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio. São 05 bolsas para auxílio-transporte, 03 de auxílio-permanência para residentes  e 05  para auxílio-moradia.

No caso do auxílio-transporte, a bolsa para estudantes não residentes do campus corresponde ao valor integral da passagem de ida e volta  (R$ 8,00 por dia letivo) executado atualmente pela empresa de ônibus que faz a linha entre os bairros e o IFMT Cáceres. O auxílio será calculado conforme calendário acadêmico da instituição referente aos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro  de 2019.

Como auxílio-moradia a instituição oferta bolsa no valor de R$ 200,00 mensais para contribuir com o pagamento de despesas com moradia de estudantes vindos de outros municípios ou de residentes de Cáceres-MT que morem de aluguel e se encontrem em situação de vulnerabilidade econômica.  Também será ofertado auxílio-permanência para estudantes que residem no campus  e estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica e risco social.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22/07 a 26/07/2019 (até às 23h59min). por meio de preenchimento de formulário online (clique aqui). A candidata e ou o candidato precisa ter uma conta válida do Gmail.

Os documentos exigidos no edital podem ser escaneados ou fotografados e enviados no formato pdf ou jpg. Leia o Edital abaixo:

Outras informações na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE. Telefone: (65) 3221-2632