Campus prorroga prazo de inscrições para Tecnologia em Biocombustíveis

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Maio de 2016 às 15:36

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo prorroga até o próximo domingo (22.05) o prazo para inscrições às vagas remanescentes no curso de superior de Tecnologia em Biocombustíveis. O processo seletivo está aberto para alunos que já realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Registros Escolares do Campus até a próxima sexta-feira( 20.05) no horário das 8 às 18 horas, ou realizar inscrição até domingo (22.05) pelo endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br.

Para inscrever-se basta entregar ou enviar à Secretaria o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e cópia do boletim de resultados do ENEM.

O curso de Tecnologia em Biocombustíveis é ofertado no período matutino e tem duração, mínima, de 3 anos. Com foco de atuação na produção de energias renováveis, o curso é o único desenvolvido em nível superior em Mato Grosso.

Como será a Seleção?

A seleção para ingresso no curso de Tecnologia em Biocombustíveis será feita com base na nota do ENEM. O candidato poderá apresentar a maior nota obtida no Exame nos últimos cinco anos. O resultado, com a relação dos candidatos aprovados e classificados, será divulgado  no dia 23 de maio.

As matrículas ocorrerão nos dias 24 e 25 de maio.

Confira editais abaixo: