início do conteúdo

Comissão eleitoral publica homologações de candidaturas para coordenação de curso e Colegiado de Licenciatura em Química

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Abril de 2022 às 09:03

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da comissão responsável pelas eleições para escolha de coordenador/a do curso de Licenciatura em Química e para membros docentes e discentes do colegiado de curso, publicou a lista de candidaturas deferidas, conforme editais 05/2022 e 06/2022. 

Para coordenação de curso, será apreciada a candidatura única, da professora Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro

A eleição será no dia 3 de maio. Votam para coordenação do curso, professoras e professores efetivas/os em exercício no campus que ministrem, ou tenham ministrado, alguma disciplina no curso de Licenciatura em Química. A votação do segmento docente será na sala da coordenação de Química, no horário 13h30 às 16h30.

Do segmento discente, votam na eleição para coordenação-geral do curso, estudantes com matrícula regular no curso de Licenciatura em Química. A votação será na sala 02 no prédio central do campus, no horário das 19h30 às 21h30.

Colegiado de Química

Para a composição do Colegiado de Curso, serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes do segmento docente, um membro titular e um suplente do segmento discente. Serão considerados membros titulares os candidatos que obtiverem o maior número de votos. 

A eleição será no dia 03 de maio com a escolha das e/ou dos representantes discentes na sala 02 no prédio central do campus, no horário das 19h30 às 21h30. A votação do segmento docente será na sala da coordenação de Química, no horário das 13h30 às 16h30. Cada segmento escolhe representantes do seu segmento, assim, estudantes votam em candidatas e candidatos estudantes e docentes em docentes. Confira abaixo as candidaturas para membros do colegiado.

Colegiado de Curso de Licenciatura em Química- Candidaturas ao segmento Docente

Claudia Roberta Gonçalves 
Cristian Jaques Bolner de Lima
Danilo Moraes Itokagi 
Isabel Matos Fraga Cunha 

Colegiado de Curso de Licenciatura em Química- Candidaturas ao segmento Discente 

Cleiton Duarte Vargas - 1º semestre
Gessika Cristhy da Silva - 1º semestre
Karen Priscila Barbosa da Rocha - 2º semestre
Leticia Maria Couto Souza - 2º semestre
Marcos Vinicius Elias da Silva - 1º semestre

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT