Direção-geral do IFMT Cáceres é comunicada sobre a suspensão da greve de servidoras/es. Aulas retornam nesta segunda-feira (18.04)

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Abril de 2022 às 13:11

O retorno de todas as atividades administrativas será nesta quinta-feira (14.04). As atividades pedagógicas, incluindo aulas em todos os cursos, retornam na segunda-feira (18.04).

No final da manhã desta quarta-feira (13.04), a direção-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo foi comunicada da suspensão da greve de servidoras e servidores, definida hoje em assembleia geral da seção do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica- Sinasefe, em Cáceres.  O comunicado foi feito em reunião entre a direção do campus e o comando de greve.

De acordo com o diretor-geral do campus, Anderson Wesley Alves Bezerra, ficou acordado com o comando de greve o retorno de todas as atividades administrativas, a partir desta quinta-feira (14.04). As atividades pedagógicas, incluindo aulas em todos os cursos retornam na segunda-feira (18.04).

A reposição das horas de trabalho paralisadas no âmbito das atividades administrativas, será organizada e definida em diálogo entre servidoras e servidores do segmento técnico-administrativo  e chefia imediata de cada setor/coordenação/departamento.

No caso das e dos docentes, as atividades serão repostas em oito sábados letivos, ainda no primeiro semestre de 2022.  O calendário com os sábados letivos será definido em reunião pedagógica a ser realizada nesta quinta-feira (14.04).