Resultado Final: Confira relação de aprovados para o Curso Técnico em Agropecuária 2016/2

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Junho de 2016 às 14:10

O IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou a relação final dos aprovados para o Processo Seletivo Classificatório 2016/1 para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária (pós-médio).

As matrículas devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (10.06) na Secretaria de Registros Escolares do Campus.

Segundo o edital 18/2016 no ato da matrícula são exigidos os seguintes documentos dos aprovados: a) Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada; b) 01 (uma) foto 3 x 4 iguais e recentes; c) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada; d) Cédula de Identidade Oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada; e) CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada; f) Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino, original e cópia ou fotocópia autenticada; g) Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

Confira relação de aprovados no edital abaixo: