Agenda Cultural: Coral Integrado da Unemat-IFMT apresenta hoje (14.06) repertório de MPB na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Junho de 2022 às 08:32

O Coral Integrado Unemat-IFMT "Vozes do Pantanal" estreia a temporada de apresentações 2022, nesta terça-feira (14/06), às 20 horas, na Feira Gastronômica e Cultural da Praça da Cavalhada em Cáceres.

Com a regência do Professor Rodrigo Guimarães, o coral apresentará repertório de Música Popular Brasileira. A agenda cultural é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof.Olegário Baldo, o coral é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral.

Agenda cultural: Apresentação do Coral Integrado Unemat-IFMT " Vozes do Pantanal"
Data: terça-feira (14/06)
Local: Feira Gastronômica e Cultural da Praça da Cavalhada em Cáceres.
Endereço: R. Riachuelo, 352 - Cavalhada, Cáceres - MT.