Atenção estudantes e comunidade interna do IFMT Cáceres: Abertas inscrições para audições no Coral Integrado Unemat / IFMT Vozes do Pantanal

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Fevereiro de 2023 às 08:00

O Coral Integrado Unemat/IFMT Vozes do Pantanal está com vagas abertas para novas e novos integrantes do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

Estudantes, servidoras e servidores e trabalhadoras e trabalhadores em regime terceirizado do IFMT Cáceres podem realizar inscrições para seleção do Coral até o dia 16 de fevereiro, por meio de preenchimento deste formulário eletrônico.

As audições serão realizadas no dia 17/02/2023, às 13 horas no auditório do IFMT Cáceres.

Regido pelo Maestro Rodrigo Guimarães, o coral 'Vozes do Pantanal' é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral. O projeto é resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

No IFMT Cáceres, as atividades são coordenadas pelo professor Juberto Babilônia de Sousa e pelo técnico Carlos Alberto Santos.

Audições
Para participar das audições, as candidatas ou candidatos devem escolher uma das músicas do repertório a seguir:
"Era Uma vez" - Kell Smith; "Trem bala" - Ana Vilela; "Flor e o Beija Flor" - Marília Mendonça; "Estrelinha" - Di Paulo e Paulino; ou "Como é Grande o Meu Amor por Você"- Roberto Carlos.

As audições serão presenciais no auditório do campus, mas a coordenação do Coral abriu possibilidades também para participação de pessoas que estejam em viagem ou impossibilitadas de realizar o teste presencialmente.

Nestes casos, a interessada ou o interessado pode anexar o Vídeo no ato da sua sua inscrição online no campo do formulário: "enviar vídeo". A comissão recebe também vídeo de inscrições pelo whatsapp no número 65 99605-4406 até o dia 16/02.

As pessoas aprovadas nas seeltivas do IFMT devem participar dos ensaios do coral que são realizados todas as terças e quintas de 19h às 21h na Escola Estadual Onze de Março, no centro da cidade.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI até 16/02

Data da seleção (audições): 17/02/2023