Criada página de monitoramento do Plano de Prioridades da atual gestão

Publicado por: Reitoria / 25 de Abril de 2022 às 15:43

Está em funcionamento, a partir desta segunda-feira (25), uma página para que a comunidade possa realizar um acompanhamento do Plano de Prioridades 2022 – 2023. O Plano representa as principais ações de gestão do professor Julio César dos Santos, que deverão ser concluídas até o final de 2023.

O planejamento é primordial para uma gestão eficiente, neste sentido, as prioridades foram elaboradas considerando o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), os relatórios da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Plano atual de Gestão.

A construção do Plano envolveu dirigentes de Ensino e Administração, diretores(as) gerais, diretores sistêmicos, pró-reitores(as) e reitor, e contemplou doze eixos: Pessoas, Ensino, Administração, Pesquisa, Extensão, Internacionalização, Assistência Estudantil, Planejamento, Tecnologia da Informação, Comunicação, Educação a Distância e Gestão da Integridade.

“Ainda temos uma série de desafios pela frente. E com esse objetivo apresentamos o plano de prioridades e convidamos nossos servidores, estudantes e a comunidade em geral a acompanhar as nossas novas metas e desafios para tornar o IFMT uma instituição cada vez melhor para todos. Para que seja possível construir um IFMT que continue a transformar realidades”, destaca o reitor.

Acesse a íntegra da Página do Plano de Prioridades no link abaixo:

Marcadores: ifmt_1