Cursos integrados e subsequente: Estudantes com internet podem realizar Defesa de Estágio por videoconferência

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Junho de 2020 às 12:22

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios, divulga procedimento e cronograma de defesa de relatório de estágio curricular supervisionado, por meio de videoconferência, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática  e do curso subsequente em Agropecuária.

A realização da defesa durante a suspensão das atividades presenciais no campus e do calendário letivo, não é obrigatória e depende das condições de conectividade de cada estudante e da anuência  do/a orientador (a).

O prazo para solicitação de defesa será inicialmente até o dia 03/07/2020, por meio de preenchimento de formulário eletrônico: https://forms.gle/ hksW88zxSf8BgSt46.

As orientações já foram encaminhadas também nos e-mails cadastrados no sistema acadêmico das(os) discentes.

Leia os procedimentos e cronograma nos documentos abaixo.