Divulgado edital retificador ao resultado da seleção para o Centro de Idiomas

Publicado por: Reitoria / 4 de Maio de 2022 às 17:05

Foi divulgado, nesta quarta-feira (04), o edital retificador ao resultado da seleção para o Centro de Idiomas do IFMT – edital 43/2022.  Onze campi tiveram alteraçoes nos resultados, sendo eles: Pontes e Lacerda, Confresa, Cáceres, Bela Vista, Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Sorriso e São Vicente.

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) explica que foi necessário retificar o resultado já que em alguns campi houve discentes que se inscreveram como servidores e foram sorteados como tais.

“Então a DSRI fez a retificação, removendo esses alunos que tinham se inscrito indevidamente, para que os servidores dos campi pudessem ter a oportunidade de concorrer para as vagas reservadas”, esclarece a servidora Wictória Eloá, fiscal do contrato com a empresa Altíssia, fornecedora do serviço.

As vagas reservadas que os discentes estavam ocupando foram sorteadas novamente entre os servidores do respectivo campus, ainda não contemplados.

O sorteio foi realizado pela DSRI e fiscalizado pelo coordenador do Centro de Idiomas - Prof. João Felipe Assis de Freitas, pelo diretor, prof. Willian de Paula e pela fiscal do contrato, Wictória Pereira.

“É importante ressaltar que não houve prejuízo aos aprovados no primeiro sorteio. O segundo sorteio foi só com os servidores que ainda não tinham sido contemplados,” completa a servidora.

Em breve os aprovados receberão um e-mail com a confirmação da matrícula e as instruções de acesso à plataforma.