Divulgado o resultado preliminar da seleção para o Auxílio Transporte

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Outubro de 2016 às 18:04

A Comissão designada pela Portaria nº 88/2016, responsável pela seleção de que trata o Edital nº 39/2016, que dispõe sobre a ação de Auxílio Transporte do Programa de Assistência Estudantil do IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo, vem DIVULGAR o resultado preliminar desta seleção e CONVOCAR os pré-selecionados para realizarem a entrega de documentos.

Informamos também aos candidatos que devido a paralisação dos servidores no dia 25/10/2016, a entrega de documentos ocorrerá apenas no dia 26/10/2016, das 8h as 11h e das 14h as 17h, na Diretoria de Administração e Planejamento - DAP.

Segue abaixo a relação dos documentos a serem entregues, conforme consta no Edital nº 39/2016:

• Documento de Identificação Pessoal: RG e CPF;
  • Termo de Compromisso preenchido e assinado (anexo III).
  • Cópia do cartão ou de comprovante de abertura ou de comprovante de titularidade de conta bancária (corrente ou poupança);

Atenção: Não será aceita conta poupança com mais de um titular ou aberta com CPF de terceiros ou conta aberta em cooperativas de crédito;

CÓPIA DOS COMPROVANTES DE RENDA FAMILIAR se:

• EMPREGADOS

- Carteira de trabalho ou declaração do empregador comprovando o vínculo empregatício;

- Último contracheque.

• PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS

- Declaração de Autônomo, conforme modelo do Anexo II deste Edital.

• AUTÔNOMOS SINDICALIZADOS

- Declaração do sindicato. Ex.: taxista, agricultor, pescador etc.

• APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS E RECEBEDORES DE AUXÍLIOS E SEGURO DO INSS

- Último comprovante de recebimento do INSS;

- Caso o aposentado e/ou pensionista exerça alguma atividade remunerada, deverá apresentar a documentação comprobatória.

• PARTICIPANTES DE PROGRAMAS SOCIAIS

- Cartão do Programa Social e último extrato do recebimento do Programa.

Retificação

O Diretor-Geral Substituto Eventual do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO / CAMPUS CÁCERES – PROF. OLEGÁRIO BALDO, usando da competência que lhe foi delegada pela portaria nº 2.818, de 10/10/2016, RETIFICA o Edital nº 41/2016 que trata do RESULTADO PRELIMINAR do processo de seleção do Edital nº 39/2016, que dispõe sobre a ação de Auxílio-transporte do Programa de Assistência Estudantil do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo conforme segue:

ONDE SE LÊ:

Comissão de Avaliação do Processo de Seleção para Residência Estudantil designada pela Port. 52/2016.

LEIA-SE:

Comissão Gestora do Programa para Residência Estudantil designada pela Port. 88/2016.

Segue anexo o documento com o resultado preliminar e retificação do Edital(Atualizado em 26.10.2016).