Divulgado resultado final da seleção para projeto Lapassion

Publicado por: Reitoria / 29 de Julho de 2022 às 16:13

Foi divulgado, nesta sexta-feira (29), o resultado final do edital 85/2022, que trata da chamada interna para seleção de estudantes de graduação para participação no Lapassion em Rede ou Programa de Práticas Latino-Americanas e Soft Skills (Habilidades interpessoais), para uma Rede Orientada para a Inovação.

O projeto terá momentos presenciais e remotos, utilizando a metodologia desenvolvida pelo projeto do IFG Campus Itumbiara denominado Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership (Brampssol), que promove o uso de metodologias ativas e do design thinking para a resolução de desafios reais.

Acesse o documento no anexo abaixo.