Divulgado Resultado Final de Seleção de Estudantes para Cursos do Espaço 4.0

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Abril de 2023 às 20:19

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, divulgou nesta quarta-feira (05.04), o resultado final da Seleção de estudantes para Cursos do Espaço 4.0, conforme cronograma do edital 06/2023.

São ofertadas 105 vagas nos cursos gratuitos de Aprendizado de Pilotagem de Drone; Automação e Robótica Básica com Arduino; Automação de Irrigação de Jardins Residenciais; Criação e Impressão 3D; Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis; Introdução à Programação WEB; e Manutenção de Computadores.

Os candidatos APROVADOS devem enviar um e-mail para espaco.cas@ifmt.edu.br confirmando seu interesse na vaga, juntamente com o Anexo I (Termo de Responsabilidades) e o Anexo II (Termo de Autorização de Uso de Imagem e Voz) devidamente preenchidos, assinados e salvos em formato PDF, dentro do prazo definido no cronograma complementar em anexo (Atualizado em 06/04/2023).

Confira abaixo o resultado final e edital complementar.