É amanhã: Abertura dos Jogos do Servidor reunirá atletas de todos os campi

Publicado por: Reitoria / 19 de Abril de 2023 às 16:00

Quase trezentos servidores atletas de todos os 19 campi do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) participarão em Cuiabá, no período de 20 a 22 de abril, dos 3º Jogos do Servidor.

A abertura será na Associação dos Servidores (ASIFMT), a partir das 19 horas desta quinta-feira (20), e contará com Momento Cultural: Roda de Samba, para recepcionar e acolher as comitivas do interior.

Em seguida, duas partidas de futebol abrirão o torneio. Jogarão Reitoria X São Vicente e Cáceres X VGD.

Os 3º Jogos do Servidor são uma realização da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) buscando promover a melhoria da qualidade de vida dos servidores, por meio da prática de atividades físicas, além de possibilitar momentos de integração e lazer entre os participantes.

As competições ocorrerão nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista e na ASIFMT.

E as modalidades dos jogos serão: Futsal Feminino Futebol Society Masculino Voleibol Feminino e Masculino Vôlei de Praia Feminino e Masculino Basquete Masculino Tênis de Mesa Feminino e Masculino Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e revezamento 4x50m livre) Beach Tennis (dupla) Badminton (dupla) Corrida (2.400m) Truco Espanhol (dupla) Bozó Misto (dupla) Xadrez Misto E-Games (Fifa).

Abaixo, o total de atletas inscritos por delegações:

Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva: 51
Reitoria: 32