Edital 60/2022: Campus divulga ordem de apresentação de Prova de Desempenho Didático em seletivo para contratação docente

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Maio de 2022 às 19:23

Candidatas e candidatos do processo seletivo para contratação de docentes substitutas (os) nas áreas de Filosofia, Física, História e Biologia do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizam, a partir das 7h30 desta sexta-feira (27/05), provas de Desempenho Didático.

A Comissão Responsável e as Bancas Examinadoras do Exame de Desempenho Didático do Processo Seletivo (Edital 060/2022) foram instituídas pela Portaria 92/2022.

Cada participante do seletivo ministrará uma aula por meio de videoconferência, na plataforma Meet, com link de acesso enviado no endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição.

Confira abaixo cronograma de apresentação das provas de desempenho didático.