Servidoras e Servidores do IFMT: Abertas inscrições em edital de seleção interna para professor formador de cursos EJA FIC

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Outubro de 2021 às 16:28

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, abriu nesta quinta-feira (28/11), inscrições para o segundo processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidoras e servidores da instituição na função de Professor Formador em cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada (FIC) ao Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo foram abertas 13 vagas para atuação nos cursos FIC de Cervejeiro, Jardinagem e Paisagismo e Técnico em Cozinha.

Desenvolvidos a partir de parceria entre o IFMT e o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), os  cursos serão ofertados em 2022 pelo Campus Cáceres  para estudantes matriculados na EJA da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica Prof. Milton Marques Curvo.

Inscrições para Professor Formador

Podem inscrever-se às vagas, servidoras e servidores dos segmentos docente e técnico-administrativo do campus. As pessoas selecionadas que  atuarem na função de Professor Formador receberá o valor de R$50,00 por cada uma (1) hora de atividade, conforme carga horária específica da disciplina para a qual foi aprovada/o. (Confira quadro de vagas por curso com disciplinas, carga horária e formação exigida).

As inscrições terminam dia 03/11/2021 e podem ser realizadas por meio  de preenchimento de formulário eletrônico: https://forms.gle/xXHz5hb4eHzxeaV59 disponível no site selecao.ifmt.edu.br

Outras informações e orientações com a coordenadora local dos cursos, professora Andrea  Luiza  Ramos Pereira Xisto. Contato:andrea.xisto@cas.ifmt. edu.br