Egressos de 1993 do Técnico em Agropecuária da EAFC/IFMT realizam encontro para celebrar 30 anos de formatura

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Julho de 2023 às 16:19

Formandos da Turma de 1993 do curso Técnico em Agropecuária da então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres (EAFC), hoje, Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizam encontro de egressos, com início nesta sexta-feira (14.07), às 8 horas, no auditório do campus.

A celebração dos 30 anos de formatura da 12ª turma da EAFC ‘Turma: Profa. Fidelmaria Douradinho dos Reis, será marcada por reencontros, depoimentos, memórias e homenagens.

“Um momento muito feliz para nós, de reencontro, de relembrar os momentos que vivemos aqui, o papel e a importância dessa escola em nossas vidas e de homenagear nossos queridos professores e demais servidores”, afirma o egresso da turma e professor do IFMT Cáceres, Reginaldo Antonio Medeiros

Com o tema ‘30 anos: para continuar a história’, o encontro reunirá formandos e familiares e homenageará os servidores que atuavam na instituição em 1993.

“Realmente essa escola mudou a minha vida. Este ano a gente vai completar 30 anos de formados e para mim é um motivo de muito orgulho encontrar os meus amigos aqui em Cáceres”, comemora o egresso Nilson Dias Caldas que foi um dos organizadores da comissão de formatura de 1993. Além de técnico em Agropecuária, Nilson é Engenheiro Agrônomo e um dos executivos da empresa BASF.

A agenda dos egressos se estenderá até o sábado (14.07) e terá, além de visita as estruturas do campus, encontro no centro da cidade na Praça Barão do Rio Branco e um sábado festivo e de confraternização.

“Já se passaram 30 anos e eu estou vindo nesse encontro para reencontrar os amigos e relembrar de tudo que passamos aqui e resgatar um pouco da alegria daquela época que vivemos”, afirma Amarildo da Silva que também já está em Cáceres para o evento. Profissional técnico em agropecuária, Amarildo é natural de Castanheira Rondônia, e hoje reside em Porto Velho (RO), onde atua em loja agropecuária.