Defesas públicas: Estudantes de Engenharia Florestal do IFMT Cáceres apresentam 15 pesquisas realizadas em Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Novembro de 2021 às 11:15

A coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Florestal do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, promove esta semana a segunda rodada de defesas públicas de Trabalhos de Conclusão de Curso das formandas e formandos 2021/2. As defesas tiveram início no dia 03/11 e serão realizadas até o dia 25/11 com a apresentação de resultados de 15 pesquisas organizadas em trabalhos de monografias. ( Confira programação)

Abertas à participação da comunidade, as defesas públicas dos trabalhos submetidos às bancas de avaliação terão formato on-line, por meio de videoconferência na plataforma Google Meet.

A segunda rodada tem início nesta terça-feira (09.11) às 15 horas, com a defesa do TCC do acadêmico Vinícius Rodrigo Cardoso Dovidio sobre Deposição dos Resíduos do Desdobro de Toras e Processamento da Madeira em Serrarias no Estado do Mato Grosso. Acesse e participe:

Defesa de Monografia
Terça-feira, 09 de novembro de 2021
Horário: 15 às 17 horas.

Discente: Vinicius Rodrigo Cardoso Dovidio
Título: Deposição dos Resíduos do Desdobro de Toras e Processamento da Madeira em Serrarias no Estado do Mato Grosso
Local: Videoconferência pelo Google Meet no Link: meet.google.com/mqi-bnfz-cfu