Estudante: Começa segunda (17/10) prazo para solicitação de estágio curricular nas férias de janeiro de 2023

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Outubro de 2022 às 07:29

A partir da segunda-feira (17/10), estudantes dos 3ºs anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática e do 3º Semestre do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo já podem solicitar a realização de Estágio Curricular Supervisionado para as férias escolares de janeiro de 2023.

A solicitação deverá ser feita até o dia 20 de novembro de 2022, por meio de formulário eletrônico com endereço disponível no site: https://cas.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/estagio-supervisionado-cas/

De acordo com a coordenadora do Setor de Estágio do IFMT Cáceres, Sara Caroline Pereira da Silva, o procedimento de solicitação é indispensável para que a/o estudante realize o estágio curricular que é etapa obrigatória para conclusão dos cursos.

"Pedimos aos estudantes que organizem os documentos e façam a solicitação para realizar o estágio neste período de férias no início do ano. Em agosto de 2023 já será necessário protocolar o relatório de defesa de estágio e a redação exige tempo e diálogo com orientadoras e orientadores, então o período ideal com tempo para realizar o estágio é nas férias de janeiro", afirma Sara.

Marcadores: estagio_1