Estudantes de cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio apresentam nova rodada de defesas de estágios entre os dias 08 e 12/11

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Novembro de 2021 às 08:50

Estudantes concluintes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizam na próxima semana, entre os dias 08 e 12 de novembro, defesas de estágios com relatos de experiências de práticas em ambientes do mundo do trabalho e em atividades de ensino, pesquisa, extensão e formação continuada como aproveitamento para carga horária de estágio curricular nas áreas de Informática e Agropecuária.

Em formato on-line, as defesas para bancas de avaliação serão apresentadas por meio de videoconferência na plataforma Meet, conforme programação abaixo.

De acordo com o Setor de Estágio, cada apresentação de defesa de estágio deverá constar de projeção de slides em formato Power Point, com duração máxima de 15 minutos. As e os estudantes deverão enviar, até a data anterior da defesa, os arquivos de apresentação corrigidos pelas orientadoras e orientadores para o email: estagio@cas.ifmt.edu.br

“ Cada estudante, de acordo com seu dia de agendamento, deve entrar na sala de videoconferência, pelo menos 10 minutos antes do início do horário programado para a sua apresentação. Caso tenham dificuldades com a apresentação, nos avisem com antecedência para auxiliarmos”, informa a coordenadora do setor de Estágios, Sara Carolina Pereira da Silva.

PROGRAMAÇÃO:

Apresentações de Defesas de Estágio ( 08/11 a 12/11/2021)