Estão abertas inscrições para a quarta edição dos Jogos do Servidor do IFMT

Publicado por: Reitoria / 13 de Março de 2024 às 14:57

O período de inscrições e envio dos atestados para a quarta edição dos Jogos do Servidor do IFMT está aberto, e segue até o dia 27 de março

As inscrições serão realizadas somente pelo SUAP IFMT. As inscrições que forem realizadas sem o atestado médico serão indeferidas.

O servidor poderá participar em diferentes modalidades, não sendo de responsabilidade da organização do evento, resolver problemas decorrentes da coincidência de horários de competições.

Os Jogos do Servidor do Instituto Federal de Mato Grosso serão realizados na cidade de Cuiabá, tendo como sedes o IFMT - Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, IFMT - Campus Cuiabá - Bela Vista e Associação dos Servidores do IFMT.

Na sequência, do dia 28 de março a 10 de abril, ocorrerá a homologação dos atestados.

Confira o vídeo com as orientações sobre a realização de exames e apresentação de atestado para os Jogos do Servidor, no canal IFMT Oficial no YouTube.

No dia 12 de abril, os caminhos dos Jogos começarão a ganhar forma com o sorteio das chaves para a realização das competições. O evento esportivo promete trazer emoção com uma variedade ampla de modalidades a serem disputadas, de 27 de abril até o dia 1° de maio de 2024.

As modalidades incluem:

• Futsal Feminino;
  • Futebol Society Masculino;
  • Voleibol Feminino e Masculino;
  • Vôlei de Praia Feminino e Masculino;
  • Basquete Masculino;
  • Tênis de Mesa Feminino e Masculino;
  • Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e revezamento 4x50m livre);
  • Beach Tennis (dupla);
  • Badminton (dupla);
  • Corrida (2.400m);
  • Truco Espanhol (dupla);
  • Bozó Misto (dupla);
  • Xadrez Misto;
  • E-Games (Fifa).

A Comissão Organizadora do evento orienta os participantes para que fiquem atentos ao cronograma e preparem-se para vivenciar as emoções do torneio com a saúde e os treinamentos físicos em dia.

Acesse os regulamentos da 4ª edição dos jogos do Servidor 2024:

Regulamento Geral

Regulamento Específico