Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento de Fabiano Braz Onezorg, irmão da servidora do campus Ana Claudia Braz Onezorg

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Dezembro de 2022 às 11:59

Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, lamenta o falecimento de Fabiano Braz Onezorg, irmão da servidora Técnica em Assuntos Educacionais do campus, Ana Claudia Braz Onezorg.

Fabiano faleceu na tarde de domingo (04.12), vítima de acidente de trânsito na RO 383 no município de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia.  Ele tinha 31 anos e cursava o 10º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Estácio FSP de Rolim de Moura.

Em manifesto de condolências a toda a família e amigos de Fabiano, a direção do IFMT Cáceres, em nome da Coordenação Geral de Ensino e dos servidores e estudantes do campus presta solidariedade à servidora Ana e ao seu esposo, servidor do IFMT Cáceres, professor Marcos Aparecido Pereira.