IFMT Cáceres lança edital de cursos FIC/EJA para estudantes da Escola Prof. Milton Curvo

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Maio de 2022 às 21:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta sexta-feira (20.05) o edital de seleção de estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Integrada à Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) em Cervejeiro, Jardinagem e Paisagismo e Técnico em Cozinha.

Desenvolvidos a partir de parceria entre o IFMT/ Cáceres e o Ministério da Educação, por meio das Secretarias de Educação Básica (SEB), e de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), os cursos atenderão estudantes matriculados na EJA da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica, EEDIEB, Prof. Milton Marques Curvo.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Escola  EEDIEB, Prof. Milton Marques Curvo, no período de 23/05/2022 a 27/05/ 2022, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

São ofertadas 105 vagas divididas para os três cursos. As vagas são exclusivamente para estudantes matriculadas/os na EEDIEB, Prof. Milton Curvo.

Outras informações: Coordenadora local dos cursos FIC/EJA: Professora Andrea Luiza Ramos Pereira Xisto.
Contato: andrea.xisto@ifmt.edu.br