Chamada de seleção para bolsas do Projeto ForestCloud: Resultado Preliminar

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Setembro de 2023 às 08:05

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da coordenação-geral do Projeto “ForestCloud - Criação de uma spin-off de data-driven em nuvem para o setor florestal” publicou  via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) o resultado preliminar da seleção de bolsistas para atuarem no projeto no período 2023-2024.

Com base no Edital Nº 28/2023 são ofertadas cinco bolsas, sendo 1 (uma) para egressa ou egresso de Engenharia Florestal do campus; 1 (uma) para estudante de Engenharia Florestal e 3 (três) bolsas para estudantes do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio .

As bolsas, correspondentes ao período de outubro de 2023 a setembro de 2024, serão pagas no valor mensal de R$ 1.100,00 para profissional egresso ou egressa do curso de Engenharia Florestal do campus; R$ 800,00 para estudantes do campus com matrícula regular em Bacharelado em Engenharia Florestal; e R$ 400,00 para estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do campus.

Alteração do cronograma do Edital

De acordo com as alterações do cronograma previstas no edital retificador publicado pelo campus, recursos contra o resultado preliminar podem ser apresentados até às 23h59 desta terça-feira (12.09)  com a justificativa do recursos para o e-mail: alexandre.santos@ifmt.edu.br. As respostas aos recursos apresentados serão encaminhadas pela coordenação do projeto para o e-mail da/o solicitante. O resultado final será publicado no dia 13.09.2023.