início do conteúdo

Handebol do Campus Cáceres conquista o tricampeonato nos Jogos do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Junho de 2016 às 18:07

Com as vitórias no JIFMT, os atletas representarão o IFMT na etapa regional Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais

    Com o troféu de campeão e medalhas de ouro na bagagem, os atletas de Handebol do IFMT Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo comemoram a vitória na etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais realizada durante toda esta semana em Tangará da Serra.  Invicta na competição, a equipe formada por alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnicos subsequentes garantem o tricampeonato para o Campus na modalidade.

      “Comemoramos o fruto de muita dedicação e esforço dos nossos alunos, do senso de equipe, da amizade e o respeito. A vitória é resultado educacional do amadurecimento e responsabilidade desses jovens. Estamos muito felizes”, afirma o técnico da equipe, servidor do IFMT Cáceres, Edson Rodrigues Coutinho.

      Ao retornarem para Cáceres, os atletas se preparam para representar todo o IFMT na etapa Centro- Oeste dos Jogos dos Institutos Federais que será realizada em setembro em Cuiabá.

     “Agora além do Campus Cáceres representamos todos os campi de nossa instituição. Nossa reponsabilidade é maior. O objetivo é alcançar o tricampeonato no Centro Oeste e buscar outra vez classificação para a etapa nacional”, afirma o capitão da equipe e o artilheiro nos jogos, Lucas Coutinho.

      A equipe é formada pelos alunos Abdo Santana, Bruno Gomes, Erielton Alves, Fernando Zancanaro, João Victor Cabral, Lucas Coutinho, Luiz Fernando Rocca, Mateus Fernandes, Renan Simões, Rinander Costa, Thiago Castro e Vítor Babilônia.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT