IFMT Cáceres abre inscrições gratuitas para vagas remanescentes de curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Dezembro de 2023 às 17:05

O processo seletivo será realizado por meio de sorteio público e é voltado para quem já concluiu o ensino médio.

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou hoje (08.12) edital para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio com ingresso de estudantes no semestre de 2024/1. O curso é totalmente gratuito e para acesso as vagas ofertadas no edital 33/2023 - CAS-GAB os candidatos não pagam taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o curso técnico em Agropecuária é ofertado em 1 ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em se beneficiar com uma das 13 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

A seleção será feita por meio de sorteio público. As inscrições iniciam no dia 10.12.2024 e se encerram em 02.01.2024.

Faça sua inscrição AQUI. O procedimento é simples basta clicar no link  efetuar inscrição para preencher a ficha de inscrição com dados pessoais, tendo em mãos o documento oficial de identidade e o CPF.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Registros Escolares do Campus. telefone: (65) 3221-2610, ou pelo e-mail: secretaria.cas@ifmt.edu.br.

Acesse o edital na íntegra, abaixo.