IFMT Cáceres divulga a Banca Examinadora do exame de desempenho didático para contratação de professores na área de Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Março de 2024 às 14:50

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Cáceres- Profº Olgeário Baldo publicou nessa sexta-feira (22/03), a Banca examinadora do exame de desempenho didático seletivo para a contratação de professores na área de Agropecuária.

As provas de Desempenho Didático teve início nesta quarta-feira (20/03), cujo tema sorteado foi "2. Aplicações de topografia na agropecuária", onde os candidatos inscritos no seletivo devem encaminhar o Plano de Aula para a Prova de Desempenho Didático, através do e-mail cggp.cas@ifmt.edu.br, até às 17 horas da sexta-feira (22/03/2024).

As apresentações dos candidatos serão realizadas por meio de videoconferência, na plataforma Meet, por ordem alfabética, que será encaminhado diretamente no e-mail dos docentes participantes.

Confira abaixo a Banca Examinadora.