IFMT Cáceres divulga lista preliminar das inscrições do seletivo para vagas remanescentes na Especialização em Educação e Gestão Ambiental (matéria atualizada em 29.06)

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Junho de 2023 às 07:39

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou o resultado preliminar das Inscrições Deferidas para seletivo para vagas remanescentes do Curso de Especialização em Educação e Gestão Ambiental. O curso de pós-graduação lato sensu é gratuito e voltado para quem concluiu o ensino superior em qualquer área do conhecimento.

As pessoas inscritas interessadas em impetrar recurso contra o resultado da lista de inscrições preliminar têm até às 23h59 desta terça-feira (27.06), para encaminhar requerimento (no formato do anexo IV do edital nº 17/2023) pelo e-mail processoseletivo.cas@ifmt.edu.br

A divulgação do resultado final será no dia 03/07 e as matrículas de aprovadas e aprovados já devem ser realizadas entre os dias 03 e o4/07 na Coordenação de Registros Escolares do campus.

As aulas são presenciais e ministradas nas terças, quartas e quintas-feiras, no período noturno.

(Atualização em 29/06/2023) Atençao: Não foi impetrado recurso contra lista preliminar de inscrições, mantendo-se  o resultado final das inscrições deferidas sem alteração.