IFMT Cáceres inicia nesta segunda(02.08) aulas do semestre letivo 2021/2

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Julho de 2021 às 12:01

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo recebe na próxima segunda-feira (02.08) estudantes da primeira turma do novo curso superior de Licenciatura em Química e ingressantes do primeiro semestre do curso técnico subsequente ao ensino médio em Agropecuária para início das atividades letivas do semestre 2021/2. Devido a pandemia da Covid-19, as atividades presenciais no IFMT estão suspensas até 31 de outubro e as aulas para novatos e veteranos de todos os cursos do campus terão início em formato remoto por meio do Regime de Exercício Domiciliar (RED).

" Nesta segunda, iniciaremos o segundo semestre para todos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática, do curso subsequente em Agropecuária e dos cursos superiores de Engenharia Florestal e da nossa primeira turma de Licenciatura em Química. As alunas e alunos veteranas e veteranos manterão a dinâmica de acesso às aulas on-line do semestre anterior e para estudantes que ingressam neste semestre faremos programação específica das respectivas coordenações com orientações sobre os cursos e como terem acesso às aulas", explica a diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do IFMT Cáceres, Inez Aparecida Deliberaes Montecchi .

No caso do novo curso de Licenciatura em Química, a programação de abertura terá ciclos de palestras on-line por meio de videoconferência na plataforma Meet, conforme programação aqui .