IFMT Cáceres lamenta falecimento de Getúlio Serafim, pai do professor Milson Serafim

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Fevereiro de 2021 às 09:38

Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento de Getúlio Serafim (81 anos), pai do professor e ex-diretor geral do campus, Milson Evaldo Serafim.

O senhor Getúlio faleceu em um hospital em Porto Velho (RO) na madrugada desta terça-feira (09.02) com insuficiência respiratória e Síndrome Respiratória Aguda Grave. Ele foi internado na última semana de janeiro em um hospital em Rolim de Moura (RO) e transferido para UTI em Porto Velho (RO) na madrugada do dia 31.01. No dia 01.02, ele também foi diagnosticado com Covid-19.

Natural do Espírito Santo, Getúlio mudou-se para Rondônia há quase 40 anos. Casado com dona Aninha Brunoro Serafim, ele deixa oito filhos.

Em sentimento de luto, a direção-geral do IFMT Cáceres, em nome de toda a sua comunidade manifesta solidariedade ao professor Milson e aos seus familiares.