IFMT Cáceres publica Edital de seleção interna de estudantes para Monitoria Didática

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Março de 2024 às 09:01

Com o objetivo de promover a melhoria no desempenho escolar, incentivar a criação de grupos de estudos e motivar a participação em atividades acadêmicas, cientificas e culturais, o IFMT Campus Cáceres- Profº Olegário Baldo publicou nesta terça-feira (19.03), o Edital para concorrência às vagas do Programa de Assistência Estudantil na modalidade de incentivo ao desempenho escolar e acadêmico – monitoria didática, referente ao ano letivo de 2024.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico, no período de 20 a 24 de Março de 2024, disponível no linkInscreva-se aqui

O monitor didático receberá o auxílio no valor mensal de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para o desenvolvimento das atividades propostas pelo orientador.

Confira abaixo o Edital de Monitoria Didática.