IFMT Cáceres realiza nesta sexta-feira (18.12) reunião on-line com responsáveis por estudantes do ensino médio integrado

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Dezembro de 2020 às 09:59

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo realiza nesta sexta-feira (18.12) reunião com pais, mães e responsáveis por estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática. Em formato on-line, por meio da Plataforma Meet , a reunião terá início às 14 horas.

Com o propósito de promover o diálogo sobre o processo pedagógico e de aprendizagem nos cursos, a reunião integra a agenda do 3º bimestre e envolverá responsáveis por estudantes de todas as turmas do ensino médio integrado, a direção de ensino do campus, docentes e equipe pedagógica.

Participe pelo link: meet.google.com/hnp-fdpo-boh

IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

Reunião com pais, mães e responsáveis - Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio

Agenda referente ao 3º Bimestre - Ano Letivo 2020