IFMT Cáceres divulga resultado final de seletivo para estágio remunerado

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Setembro de 2021 às 16:50

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta quinta-feira, (30.09), o resultado final do processo de seleção para contratação de estudantes de ensino superior em estágio remunerado.

Foram ofertadas 03 vagas para graduandas/os de cursos de Administração; Administração Pública; Direito, Gestão de Pessoas, Tecnologias em Recursos Humanos e de todas as licenciaturas.

Com base no  edital 13/2021, a seleção das pessoas inscritas foi realizada por meio de análise de currículo, prova prática de informática e entrevista.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem 02 anos de atividade.  As/os estagiárias/os receberão R$ R$ 787,98 de bolsa-auxílio mensal e R$ 220,00 de auxílio transporte quando estiverem em atividades presenciais, além de cobertura contra acidentes pessoais.