IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulga edital de seleção para Bolsa Permanência para alunos no regime de Residência Estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Setembro de 2017 às 18:12

o Edital 28/2017 dispõe sobre a seleção de estudantes residentes do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo para ingresso no Programa de Assistência Estudantil na Ação - Bolsa Permanência que tem por objetivo ampliar as condições de permanência dos/as estudantes no regime de internato do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas; minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro ao/a estudante, que vise assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos.

Das Inscrições
As inscrições serão realizadas nos dias 18 a 21 de setembro de 2017 das 18 h as 21 h, horário local, na Sala do Serviço Social e Psicologia na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. A inscrição do candidato/a à modalidade Bolsa Permanência será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados.

Acesse o documento na íntegra em anexo para maiores informações.