IFMT fortalece infraestrutura com entrega de novo veículo ao Campus Cáceres

Publicado por: Reitoria / 28 de Dezembro de 2023 às 11:30

Nesta quarta-feira (27), o reitor substituto do Instituto Federal de Mato Grosso, Cristovam Albano da Silva Júnior, entregou uma nova caminhonete ao Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo, representado pelo diretor-geral do campus, Anderson Bezerra. Este veículo é parte integrante da modernização da frota da instituição, desempenhando um papel crucial no suporte às atividades acadêmicas e demais operações do campus.

"Esta iniciativa faz parte de um amplo projeto de renovação da frota do IFMT. O impulso para essa renovação veio do compromisso do reitor do IFMT em modernizar todos os veículos da instituição, garantindo que cada campus receba, no mínimo, um veículo novo", explica Cristovam.