IFMT lança edital para Professor Substituto em 7 campi

Publicado por: Reitoria / 28 de Dezembro de 2022 às 14:30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, divulga nesta quarta-feira (28/12), o edital 129/2022 de seleção de Professor Substituto para as áreas de Administração, Agronomia, Alimentos, Artes, Biologia/Biotecnologia, Educação Física, Filosofia, Física, História, Informática, Língua Portuguesa, Química e Zootecnia.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 02 até 10 de janeiro de 2023, por meio do endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/ .

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta), até o dia 11.01.2023, obrigatória para participação no processo seletivo simplificado

Para solicitar isenção do pagamento da taxa é necessário encaminhar o requerimento de isenção para https://forms.gle/cZ9EZ39bvu3zRiu77 mediante preenchimento do formulário, assinado de próprio punho e Comprovante de Cadastramento no CadÚnico, enviar digitalizado a partir das 8h do dia 02.01.2023 até às 23h59min do dia 03.01.2023.

O Processo Seletivo consistirá de um Exame de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova de Desempenho Didático acontecerá exclusivamente de forma presencial, ela será realizada no Campus para o qual o candidato se inscreveu e tratará sobre o tema proposto e sorteado dentre os constante no Anexo II do edital.

O resultado preliminar deste Processo Seletivo será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br até às 17h do dia 01.02.2023.

Para mais informações sobre reserva de vagas, os campi e vagas oferecidas, leia o edital na íntegra no site - selecao.ifmt.edu.br.