início do conteúdo

IFMT realiza live de boas-vindas aos estudantes do Centro de Idiomas

Publicado por: Reitoria / 20 de Julho de 2023 às 14:34

No dia 24 de julho de 2023, das 18h às 19h (horário de Mato Grosso), a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará a Live de Lançamento do Centro de Idiomas IFMT 2023/2024. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no link: https://www.youtube.com/watch?v=3eaJ9JcFgiA. 

O evento é aberto ao público em geral e tem como principal objetivo apresentar a plataforma Altissia e o Centro de Idiomas do IFMT, bem como dar boas-vindas aos novos estudantes do Centro de Idiomas para se familiarizar com o ambiente virtual de ensino e interagir com outros colegas interessados em aprender novos idiomas.

A transmissão ao vivo contará com a participação de Julio César dos Santos, reitor do IFMT; João Felipe Assis de Freitas, Gestor do Programa de Idiomas; Sônia Regina Guimarães da Fonseca, Diretora Sistêmica de Relações Internacionais, e dos representantes da Altissia, Bruno Ribeiro e Andrea Ribeiro de Sousa Pereira.

Dentre os temas abordados na Live de Lançamento estão: a apresentação detalhada da plataforma, como realizar o primeiro acesso, a jornada de aprendizagem proposta, informações sobre o teste de nivelamento e apresentação dos representantes da Altissia.

Para mais informações sobre o evento ou sobre o Centro de Idiomas IFMT, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: relacoesinternacionais@ifmt.edu.br

 

Notícia relacionada:

Edital 111/2023: Publicado resultado final do Centro de Idiomas do IFMT - https://internacional.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/resultado-final-edital-n-1112023-centro-de-idiomas-do-ifmt/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT