Direção-geral do IFMT Cáceres recebe comunicado de greve de servidores

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Abril de 2022 às 11:48

A direção-geral do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo recebeu o comunicado da decisão de greve das servidoras e servidores da unidade, a partir do dia 05.04 (terça-feira). A deliberação pela greve foi tomada em assembleia geral realizada na quarta-feira (30.03), pela seção do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica- Sinasefe, em Cáceres.

O diretor-geral do IFMT Campus Cáceres, Anderson Wesley Alves Bezerra, aguarda reunião com o comando de greve para debater sobre os serviços prioritários que devem ser mantidos durante o movimento.

Até segunda-feira (04.04), estudantes do campus continuam tendo aulas regularmente.