início do conteúdo

Inscrições para bolsa monitoria terminam quarta-feira. Edital acrescenta vaga para Língua Inglesa

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Julho de 2016 às 08:35

            O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo abre as inscrições no processo seletivo de bolsas de apoio didático-pedagógico de Monitoria para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio e cursos superiores da instituição.

             Ao todo são ofertadas 64 bolsas com concessão de auxílio financeiro mensal para o estudante selecionado prestar apoio didático-pedagógico em disciplinas dos cursos de Engenharia Florestal, Tecnologia em Biocombustíveis, Técnico em Agropecuária Subsequente e técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática.

             As inscrições serão realizadas de 28 de julho até 03 de agosto, no horário das 8 às 17 horas, na Coordenação Geral de Ensino do campus.  No ato da inscrição o candidato deverá apresentar  Ficha de inscrição preenchida e  Carta de interesse com justificativa e os objetivos para a bolsa a qual concorre.

 

Retificação 

Confira também edital de retificação (36/2016) com alterações na distribuição de bolsas por disciplina e inclusão de bolsa monitoria para Língua Inglesa. (Atualizado em 01.08.2016).

             Leia integralmente os editais abaixo e acesse relação de disciplinas com vagas abertas para monitoria

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT