Jenpex Integrada do IFMT Cáceres e Pontes e Lacerda: abertas inscrições para minicursos

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Outubro de 2021 às 11:54

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 28 de Outubro de 2021 às 10h05

A I Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão, Jenpex Integrada do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e Campus Pontes e  Lacerda –  está com inscrições abertas até o dia 16/11 para minicursos. O evento é aberto a toda comunidade que pode se inscrever por meio site: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/120/IJENPEXINTEGRADA. A participação é gratuita e haverá emissão de certificado.

Os minicursos ocorrerão nos dias 17 e 18 novembro, totalmente de forma online. “Os minicursos e oficinas são propostos em diversas áreas com objetivo de englobar o máximo de cursos oferecidos pela instituição. Podem não ter ligação direta com área de quem pretende participar, mas são interdisciplinares. É uma oportunidade aos alunos para irem além da formação específica deles, buscar outros horizontes, conhecimento, agregar com sua área. Os discentes não podem deixar de aproveitar. É totalmente online e gratuito, e também há certificação, tanto da participação geral no evento como das oficinas e minicursos”, afirmou Juberto Babilônia de Sousa, membro da comissão organizadora da Jenpex.

Realizada entre os dias 17 e 19 de novembro, a Jenpex Integrada  2021 aborda  o tema ‘Educação, Fronteira e Pandemia: desafios e perspectivas para o IFMT na atualidade’. Além de minicursos, também englobará conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos.

Passo a passo para inscrever-se nos minicursos*

* Por Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

1-Acesse o site https://eventos.ifmt.edu.br/

2-No menu superior cadastre-se ou faça o login;

3- Localize o evento 'I Jenpex Integrada"

4- Clique em realizar inscrição e em seguida em confirmar;

- 5- No menu superior, clique em atividades e escolha o/os minicurso(s).