Atenção estudante: responda até 07/09 formulário com levantamento sobre transporte escolar gratuito para o IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 2 de Setembro de 2021 às 16:32

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da Coordenação Geral de Atendimento ao Educando CGAE, convida estudantes de todos os cursos do campus para participar de levantamento e atualização de dados cadastrais sobre a necessidade de transporte escolar gratuito.

Aberto até o dia 07 de setembro, o levantamento será realizado por meio do preenchimento do formulário eletrônico  Acesse o link aqui. Além de indicar a necessidade ou não de transporte escolar gratuito como meio de condução ao campus, a ou o estudante precisa informar dados de residência atualizados, com atenção para o CEP conforme consta no site dos correios.

De acordo com a coordenadora do CGAE, Fernanda Santana de Souza, a gestão do campus está em diálogo com os poderes legislativo e executivo municipal em busca de atendimento ao transporte escolar gratuito. O objetivo do levantamento é subsidiar proposta de criação de rotas de transporte que atendem às necessidades das e dos estudantes.