início do conteúdo

IFMT Cáceres lamenta falecimento da jovem egressa Técnica em Agropecuária Cristina Rocha dos Santos

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Julho de 2023 às 22:04

Cristina sofreu acidente de moto em Sapezal(MT) que vitimou também a sua colega Janaína Tonello

 

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo recebeu a notícia de falecimento da jovem Cristina Rocha dos Santos (20 anos), egressa do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária, ocorrido nesta terça-feira (25/07) em Sapezal, Mato Grosso. 

Ela foi vítima de acidente de moto enquanto se deslocava entre duas fazendas de um grupo em que trabalhava. Segundo testemunhas, a moto se chocou com uma caminhonete em uma estrada de chão, na zona rural de Sapezal. Também faleceu no acidente a colega de Cristina, Engenheira Agrônoma, Janaína Alexandra da Rosa Tonello, 28 anos. 

Cristina concluiu o Técnico em Agropecuária no IFMT no ano passado, com defesa de estágio no semestre  2022/1(Foto a esquerda). Ela era estudante residente no campus

De uma família de seis irmãos, da comunidade das Botas em Araputanga (MT), Cristina é filha de Antônio Basílio dos Santos e dona Isabel Domisiana  Rocha dos Santos. O seu irmão, Eduardo  Rocha dos Santos é  estudante residente do IFMT do  Curso Técnico em Agropecuária. 

Em sentimento de luto, a direção do IFMT Cáceres em nome das servidoras, servidores, estudantes e toda comunidade do campus, manifesta solidariedade a Eduardo, às e aos colegas de  turma de Cristina e às famílias das vítimas. 

Velório

O corpo de Cristina será velado nesta quarta-feira (26.07) na comunidade das Botas, em Araputanga.  

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT