IFMT Cáceres suspende atividades nesta segunda (18.09) em luto pelo falecimento da trabalhadora terceirizada Pauliane Oliveira

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Setembro de 2023 às 20:35

Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, informa o falecimento da jovem trabalhadora em regime terceirizado do campus, Pauliane Beatriz de Souza Oliveira, aos 28 anos de idade.  Ela faleceu em sua residência em Cáceres-MT no final da tarde deste domingo (17.09).

Pauliane era parte integrante da equipe terceirizada do IFMT Cáceres  desde o dia 21 de novembro de 2019. Ela era filha da ex-trabalhadora terceirizada dona Sebastiana e irmã do ex-colaborador Paulo.

A direção-geral do campus decreta luto oficial, com o cancelamento das atividades nesta segunda-feira, 18 de setembro, permitindo que a comunidade escolar se una em homenagem a Pauliane e para expressão de solidariedade à sua família.

Neste momento de profunda tristeza, a instituição estende as condolências às trabalhadoras e aos trabalhadores do campus e à família e amigos de Pauliane.

Informações sobre Velório

O velório de Pauliane terá inicio às 7 horas da manhã desta segunda-feira (18.09) na Funerária Pax Silva situada Av. Getúlio Vargas, 384; Centro, Cáceres - MT. O sepultamento será ás 11 horas da manhã no cemitério Pax Silva.