Matrículas nos cursos de Bovinocultura de Leite e Operador de Computador devem ser realizadas até o dia 15

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Março de 2016 às 10:28

O IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo ampliou o número de vagas para atender todos os candidatos regularmente inscritos nos cursos de Formação Inicial e Continuada em Bovinocultura de Leite e Operador de Computador. Voltados para jovens e adultos acima de 16 anos que sejam alfabetizados, os cursos serão desenvolvidos em carga horária entre 160 e 204 horas.

As matrículas serão realizadas até o dia 15.03, próxima terça-feira, das 7 às 21 horas, na Secretaria de Registros escolares do Campus, situada na Av. dos Ramires, s/n, Distrito industrial, Cáceres – MT.

Os inscritos deverão apresentar no ato da matrícula RG (Carteira de Identidade), CPF, Título de Eleitor, Uma foto 3x4 recente, Comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone ou semelhante), Comprovante de escolaridade exigida no edital. A documentação original deverá ser apresentada com a respectiva cópia, que receberá visto “confere com o original” e ficará na Instituição.

As aulas de Bovinocultura de Leite serão realizadas, a partir do dia 16.03. O curso terá atividade presencial nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, na sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) em Cáceres. Nos sábados, das 07h30 às 11h30, as aulas serão nas unidades de Produção do IFMT Cáceres. O curso atenderá também agricultores das comunidades Facão e Bom Jardim.

O Curso de Operador de Computador será organizado em duas turmas com aulas a partir do dia 18.03, nos Laboratórios de Informática do IFMT Cáceres. Uma turma terá aula nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30 às 10h30 e outra no período vespertino, das 13h30 as 16h30.

Confira no documento abaixo a relação dos candidatos convocados a formalizar a matrícula